segunda-feira, 17 de junho de 2019

Dia de Festa

DIA DE FESTA Sinto-me exultante, na mais plena alegria. É dia de festa e egrégora, na seara espiritual. O salão estará pleno, num festejo sem igual. O encontro trará ciência, muita arte e poesia. Sinto-me feliz pela possibilidade de servir. Por ser o carteiro que trará a boa notícia. Por veicular expressão certa e alimentícia. Sobre existência pensar, conversar, refletir. Fluam-me pela boca as palavras do amor. Consolem-se as almas, superem toda dor. Jesus, irmão, guia-nos no bem, na caridade. Somente assim, desejo levar o meu viver. Nada alegra-me tanto e ajude-me a crescer. Seja feita a tua e jamais minha vontade. Alexandre Pimentel Gravataí, 16 de junho de 2019. Inscreva-se em nosso canal de poesias, acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário