domingo, 10 de julho de 2016

Desatino Destino

Sei que não sou um professor de academia
não tenho corpo belo ou carro importado
meus bens são as rimas de um ser apaixonado
minha beleza toda se resume em poesia.

Sei que não fumo maconha nem masco chiclete
que fujo de artificiais e a saude valorizo
não peço "chega pra lá"  e de espaço não preciso
meu corpo é  todo bola e durmo como canivete.

Mas meu senso se amar é profundo e verdadeiro
minha alma é uma casa onde cabe o mundo inteiro
sou amante da verdade e luto contra o desatino.

Então sei, sou imperfeito, sou corcunda,  meio torto
além de tanto defeito eu, sem ti, já estou morto
não te sirvo como homem, então sigo meu destino.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre,  9 de julho de 2016.
http://sonetosdopimentel.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário