quinta-feira, 28 de julho de 2016

Arte Mulher


ARTE MULHER

A esta alma tão doce, que esbanja forte luz
sempiterna gratidão por suportar defeitos meus
companheira que agradeço a presença para Deus
Alexandre e Denise são soldados de Jesus.

Se te atacam, meu amor, é a mim que o farão
o teu ser é só grandeza na dedicação diária
és profunda, benfazeja, caridosa, solidária
poucos seres nessa terra têm tamanha evolução.

Aprendi a te amar sob a guerra deste mundo
tua oração é  tão bela e o teu agir profundo
não há o que se compare a tua doce companhia.

Tudo que sinto por ti grito e mostro a quem quiser
és meu anjo, minha amada, minha amiga e mulher
o maior prêmio que tenho é teu amor todo o dia.

Alexandre Pimentel
Gravataí,  28 de julho de 2016.
http://sonetosdopimentel.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário