domingo, 22 de novembro de 2020

Supero o Fanatismo

SUPERO O FANATISMO

Venço agora essa doença social e religiosa.
Minha visão só depende da lógica interior.
Estou livre da influência, do comando ditador.
Minha vida organizo, de maneira criteriosa.

Busco o conhecimento cuja base é a sensatez.
Não aceito guia externo como fosse, eu, um cão.
Não sou mais um ser humano de segunda mão.
Meu caminho é liberdade, conquista e solidez.

Expurgo todas as crenças negativas, limitantes.
Apago antigos contratos conflitivos, sufocantes.
Acredito no estudo, na pesquisa, no altruísmo.

Sou um novo ser, de mente aberta, renovado.
Tenho o sentimento e a razão bem ampliados.
Supero essa praga venenosa, o fanatismo.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 23 de novembro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário