quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Contentamento

CONTENTAMENTO

Voltei do aeroporto enquanto tu voavas.
Voltavas ao sul como um sonho de saudade.
Deixava-me só, dentro do peito, uma metade.
Em longa viagem e sem mim, te arremessavas.

Na geladeira ficaram as comidas que fizestes.
Teus aromas revivendo uma casa inteira.
Todo contexto organizado a tua maneira.
Sob energias dos amores que me destes.

Não há distâncias para almas tão afins.
Os pensamentos de paixão vivem em mim.
És meu tesouro de tão rico envolvimento.

Breve também eu voarei rumo aos teus beijos.
Farei contigo grande festa entre gracejos.
Ver-te feliz, amor, é meu maior contentamento.

Alexandre Pimentel
Águas Claras, 28 de novembro de 2017.
http://sonetosdopimentel.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário