quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Tenho Nessa Vida

TENHO NESSA VIDA

Muita tecnologia com celular smart e computador.
Ventilador, filtro de água boa, ozônio e ionização.
Sala com mesa, estante, cadeiras, sofás, televisão.
Cozinha com fogão filtro, cafeteira e refrigerador

Quarto com cama, roupeiro, colchão muito especial.
Espaço de meditação, estudo da plena existência.
Escritório com canetas, livros para transcendência.
Horta e jardim com bosque para  alívio existencial.

Gratidão imensa por tudo que recebo do universo.
Conhecimento maior do que busco e sempre peço.
Entusiasmo que impulsiona minha vida à cultura.

Amor que me faz calmo e confiante no futuro.
Sabedoria ao salto que me torna mais maduro.
Vontade que eleva minha mente às alturas.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 17 de janeiro de 2018.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário