sábado, 15 de junho de 2019

Muita Festa

MUITA FESTA

Hoje vou no aniversário da amiga pura e bela.
Naquela que chamei de reunião de umas gurias.
Os pais dela te repelem, pois não és da boemia.
E a cada novo evento uma desculpa se revela.

Para ficar tudo bem claro, até dança vai rolar.
Ficaremos bem felizes no astral da cervejinha.
Talvez, na diversão, chegue até uma caipirinha.
Necessito ter amigas, ver mais gente, relaxar.

Tudo isso me faltou na adolescência e juventude.
Fui escrava da igreja, hoje busco outra atitude.
Preciso diversão e aproveitar o que me resta.

Aliás, recorda sempre, desta grande  prioridade.
Tens que sair de casa para a minha liberdade.
Rapidinho, meu amor, estou perdendo muita festa.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 14 de junho de 2019.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário