quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Eu Te Ofereço

EU TE OFEREÇO

Eu te ofereço um jardim cheio de aromas e de flores.
Eu te ofereço um pomar de frutas doces, saborosas.
Eu te ofereço um quintal de árvores bem frondosas.
Eu te ofereço uma horta de alimentos e de cores.

Eu te ofereço uma rotina de intensa de alegria.
Eu te ofereço uma comida de saudável exotismo.
Eu te ofereço uma aura de sensível otimismo.
Eu te ofereço aprendizado e saber no dia a dia.

Eu te ofereço um amor de amigo e de amante.
Eu te ofereço uma quente paixão contagiante.
Eu te ofereço minha alma, meu ser, meu coração.

Eu te ofereço a conquista da real prosperidade.
Eu te ofereço cuidado, bem querer, fidelidade.
Eu te ofereço uma existência plena de oração.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 5 de agosto de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário