quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prece para Jesus

PRECE PARA JESUS

Ajuda-me a evoluir pelo amor, pela inteligência.
Mostra-me caminhos que curam as dores.
Não permite, invadam-me, tristezas, temores.
Que minha fé seja de luta e plena resistência.

Conduz-me à seara de luz na compreensão.
Liberta-me da estreiteza vil da ignorância.
Quero superar no coração toda arrogância.
Que não seja problema, mas toda solução.

Jesus, abre minha percepção para a realidade.
Conduz-me do umbral, aos céus da verdade.
Transmutem-se em lições, desafios e problemas.

Sei que Tua sabedoria é o maior remédio.
Busco o crescimento por Teu doce intermédio.
Escuto Tua voz que consola: "Nada temas".

Alexandre Pimentel
Gravataí, 28 de junho de 2017.
http://sonetosdopimentel.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário