quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Feito para Mim

FEITO PARA MIM

Este poema foi escrito de propósito para mim,
esse poeta deve estar, minha vida, pesquisando,
não é possível que esteja somente adivinhando,
como pode  esse homem, imaginar coisas, assim?

Será que espíritos revelam fácil meus segredos,
teria, a humanidade, uma forma de ser padrão,
seria eu uma vítima, e o fantasma um ladrão,
ou todas as pessoas são iguais até nos medos?

Esses sonetos falam de minha integral intimidade,
explicam meu olhar, meu interior, minhas  verdades,
mostram a essência de meu modo de sentir.

Leio esses versos e transcedo em pensamentos,
sinto-me livre das tristezas e dos vis lamentos,
torno-me potente para os desafios do porvir.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 04 de outubro de 2019.
Inscreva-se em nosso canal de poesias. Acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário