domingo, 19 de julho de 2020

Com Corrente

COM CORRENTE

Não mais tenho forças a lutar, querido irmão.
Entrego minha amada a você integralmente.
Mulher maravilhosa, linda amante, boa gente.
Dediquei a essa mulher toda minha alma e coração.

Você tem as qualidades que ela gosta e necessita.
Es o príncipe da paz que ela tanto aguardava.
Estando ao lado dela, seu lugar, eu ocupava.
Hoje, minha presença, a ela fere e muito irrita.

Sua proposta, de amor livre, a ela muito entusiasma.
Você mexeu com ela, despertou e deixou pasma.
O que mais ela deseja é esse afeto sem apegos.

Cuide dela, por favor, pois é princesa encantada.
Uma flor muito cheirosa, uma águia, uma fada.
Vais ter dela mil carinhos, beijos quentes e chamegos.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 15 de julho de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário