quarta-feira, 1 de julho de 2020

Portal de Flores

PORTAL DE FLORES

Esta orientação chegou de um plano superior.
Veio do vislumbre de uma alma tão bondosa.
Trouxe as ferramentas de uma vida grandiosa.
Encaminhou meu ser para um salto construtor.

Neste dia abri mão e desfiz as velhas crenças.
Despedi-me de acordos de carências e escassez.
RompI com as idéias dos porões da insensatez,
Tudo que já fiz, em outros tempos, às avessas.

Abri-me para um grande crescimento espiritual.
Decretei, dentro de mim, prosperidade material.
Rompi antigo olhar e revisei os meus valores.

Assim eu libertei-me de grilhões nada fecundos.
Livrei-me de influências negativas deste mundo.
Tudo ao passar naquele meu portal de flores.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 1 de julho de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário