quinta-feira, 20 de maio de 2021

Macho Alpha

MACHO ALPHA

Meu pai não está aqui e compromisso não assume.
Meu irmão é um doente e não tem voz de comando.
Minha mãe fala demais e vive sempre reclamando.
Meu padastro é um maluco que em barriga se resume.

Minha idade é bem pouca mas desejo saber muito.
Meu trabalho eu misturo com jogos de violência.
Meu dinheiro não divido, tenho muita resistência.
Meu mundo é bem pequeno, mas enorme é  meu tumulto.

Meu computador é base de amizade e relação.
Meu celular é maior fonte de afeto e proteção.
Meu quarto é um presídio onde vivo limitado.

Meu sonho é viajar pelas estrelas  bem sozinho.
Minha meta é só eu próprio trilhando um caminho.
Meu desejo é ser, em casa, um macho alpha e mimado.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 20 de maio de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário