quarta-feira, 12 de maio de 2021

Só Contigo

SÓ CONTIGO

Buscava refúgio para meus grandes problemas,
diante de ansiedades, depressões, muitos bloqueios,
então pratiquei atos, tresloucados, muito feios,
porém, hoje, meu amor, estou contigo, nada temas.

Desejava retirar tamanha carga de tuas costas,
por isso imaginei uma paixão tão sem sentido,
diante das rotinas que me estavam consumindo,
feri teu coração com sede e fome de respostas.

Conflitos atacavam nosso íntimo romance,
então busquei, nas ilusões, bobos nuances,
assim errei, a ti magoei, fiz o que fiz.

Perdoa, amor, aquele tempo de inconsciência,
pois retomei meu eu maior e minha essência,
agora sei que só contigo sou feliz.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 11 de maio de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário