segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Chão do Caminho

CHÃO DO CAMINHO

O chão desponta, para mim, como próspero tesouro,
meus passos fortes, decididos, percorrem a jornada,
a terra é firme, alvissareira, prometida, abençoada,
final, atroz, da escassez, provindo do divino ouro.

Não mais existem o vacilo, o pessimismo, a incerteza,
o universo conspirou, mostrando o rumo da constância, 
da riqueza, do dinheiro, do equilíbrio, da abundância,
do amor sem condições, de integral luz e de pureza.

Tenho hoje, um treinador, o mais capaz e competente,
que ensina bárbaras lições de forma simples, experiente,
tornando o chão deste caminho mais concreto e seguro.

Meu ser recebe o incentivo de mensagens valorosas,
informações que abrem portas tão sutis, maravilhosas,
assim celebro, agradecido, meu presente, meu futuro.

Alexandre Pimentel 
Gravataí, 30 de julho de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário