sábado, 7 de agosto de 2021

Exemplo de Sucesso

EXEMPLO DE SUCESSO

Sou o teu único amor e quero-te mais que tudo,
agradeço aos altos céus por estares a meu lado,
fazendo-me um ser, eternamente, apaixonado,
és princesa encantada, meu farol e meu escudo.

Sou o teu amor maior, vivo em êxtase contigo,
sou tão grato ao universo por tua doce companhia,
pois transporta-me ao sol de puríssima energia, 
e, pegando em tua mão, muito feliz, assim prossigo.

Vem comigo, meu amor, para uma nova realidade, 
novo chão, novo lugar, nova visão, prosperidade, 
onde esperam-nos triunfos, na vereda do progresso.

Vamos juntos, meu amor, para um mundo bem melhor,
avançando no caminho na conquista do maior,
pois nossa linda união já é exemplo de sucesso.

Alexandre Pimentel 
Gravataí, 6 de agosto de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário