quarta-feira, 24 de julho de 2019

Perdoa Amor

PERDOA AMOR

Perdoa, amor, minha indevida  incompreensão.
Palavras desgastadas, pronunciadas sem pensar.
A grande invigilância em meu pesado  criticar.
Fortes gestos, indigestos, de revolta e ingratidão.

Perdoa, amor, a insobriedade que, deveras, ensurdece.
A arrogância que cega e macula os sentimentos.
O tom, desordenado, que comanda os movimentos.
A cabeça que se exalta, o coração que empalidece.

Perdoa, amor, a cobrança que vem na  forma errada.
A expressão de minha fala infantil, equivocada.
O silêncio que provém de incontrolável  egoísmo.

Perdoa, amor, as vezes que não digo "eu te amo".
Os momentos que ao meu peito não te chamo.
A insegurança, a alma em crise, o pessimismo.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 23 de julho de 2019.
Inscreva-se em nosso canal de poesias. Acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário