domingo, 28 de julho de 2019

Sinto-me

SINTO-ME

Sinto-me livre para seguir o destino que quiser.
Determinar meu rumo, meu caminho e trajetória.
Eleger os projetos que conduzam-me à vitória.
Transitar nas liberdades, dos espaços que tiver.

Sinto-me maduro para, apenas no bem, focar.
Fazer da própria vida, obra profunda de serviço.
Assumir com a existência, derradeiro compromisso.
Dedicar-me ao saber que possa a tudo elevar.

Sinto-me pronto para essa sacralíssima aventura.
Atuar nas nobres causas na atitude da bravura.
Empunhar sempre a espada da paz e da união.

Sinto-me treinado para a arte íntima da  guerra.
Espalhar milhares de sementes sobre a terra.
Purificar o próprio corpo, o pensamento,
o coração.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 28 de julho de 2019.
Inscreva-se em nosso canal de poesias. Acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário