quarta-feira, 31 de julho de 2019

Fica Comigo

FICA COMIGO

Juntei todas as pedras que estavam no quintal.
Organizei as flores, minha horta e meu jardim.
Resgatei pedaços de esperança que há em mim.
Busquei nosso sentido na existência espiritual.

Revi os bons momentos de ascenção e
aprendizado.
Alcancei os sentimentos naturais de uma paixão.
Compreendi teus porquês, tua dor e tua  razão.
Vibrei na sensação de viver sempre a teu lado.

Sem tua presença a caminhada é tão tristonha.
Se estás comigo, a vida leve, em paz, risonha.
Dispenso as trevas, sigo em luz, supero a dor.

Assim mesmo avancei, um tanto morto e ferido.
Prossegui na longa estrada do ajuste destruído.
Escancarei meus braços, implorando teu amor.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 28 de julho de 2019.
Inscreva-se em nosso canal de poesias.
Acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário