terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Arrependimentos

ARREPENDIMENTOS

Arrependo-me de cada porcaria que comi.
Arrependo-me de toda pizzaria que entrei.
Arrependo-me de todo remédio que usei.
Arrependo-me de cada veneno que engoli.

Arrependo-me por cada madrugada acordado.
Arrependo-me por todo festejo barulhento.
Arrependo-me por todo manifesto ciumento.
Arrependo-me por cada coração magoado.

Arrependo-me de cada atitude de egoísmo.
Arrependo-me pela falta imensa de altruísmo.
Arrependo-me por toda palavra vergonhosa.

Arrependo-me de cada gesto sem vida e amor.
Arrependo-me pela insensibilidade à dor.
Arrependo-me por toda crença horrorosa.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 11 de fevereiro de 2020.
Inscreva-se em nosso canal de poesias. Acesse: www.alexandrepimentel.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário