domingo, 19 de abril de 2020

Preocupo-me Contigo!

PREOCUPO-ME CONTIGO!

Preocupo-me sempre que acesso o teu nome.
Tua imagem visita-me em todos os momentos.
O que estarás passando em emoções e pensamentos?
Qual tipo de alimento tu preferes e consomes?

Tenho, por ti, um amor tão profundo,  verdadeiro.
Então reflito sobre teu presente,  futuro, trajetória.
Estarás escrevendo, qual modelo de história?
O que estás plantando é  lindo sonho ou pesadelo?

Quais são, exatamente, tuas metas na existência?
O que buscas, de verdade, no interior da consciência?
Como estás conduzindo tua vida, o dia a dia?

Mentalizo-te radiante em progresso, evolução.
Desejo, cresças, sem parar, sentimento e coração.
Progridas muito, sempre mais, em lucidez, sabedoria.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 19 de abril de 2020.
Inscreva-se em nosso canal de poesias. Acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário