quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Compromisso Amoroso

COMPROMISSO AMOROSO

Tive oportunidade de acertar contigo, amor.
Até em casamento, com carinho, me pediste.
Porém errei, novamente, o tal ciúme insiste.
Agora estou aqui, sem ti, com alma em dor.

Perdoa mais um erro troglodita e tão insano.
Vamos dar sequência nessa bela construção.
Crescermos, assim,  juntos, elevando a relação.
Vivermos bem felizes, meu amor, por muitos anos.

Nada no universo tem o gosto do teu beijo.
Não há mais ninguém que mereça meu desejo.
Somente nossa amor tem toda arte e sentido.

Recebe meu perdão por Luciana, professora,
A parceria de vocês será forte e promissora.
Ajudar, nesse projeto: Já estou comprometido.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 14 de outubro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário