terça-feira, 23 de março de 2021

Livramentos

LIVRAMENTOS

Estou livre de dívidas que não me pertenciam.
Estou livre de despesas diárias, gastos altos.
Estou livre de pessoas que não cumpriam tratos.
Estou livre de atitudes que muito entristeciam.

Estou livre de um esgoto poluído e pestilento.
Estou livre de um quintal sujo e contaminado.
Estou livre de um trabalho infrutífero e pesado.
Estou livre de motores e vizinhos barulhentos.

Estou livre de um muro muito fraco e inseguro.
Estou livre de um bairro super árido e obscuro.
Estou livre de uma casa carregada de goteiras.

Estou livre de alguém cheio de instabilidade.
Estou livre do mau hábito e da insalubridade.
Estou livre de uma alma que não era verdadeira.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 23 de março de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário