sábado, 20 de março de 2021

Teu Poeta

TEU POETA

Tu és a grande musa de minha existência, inspiração da poesia, que inspira toda a arte,
de meu corpo e pensamento, teu amor é parte,
iluminas o meu ser, meu viver e minha essência.

Tua ausência é pesadelo que fere, atormenta,
retirando o sentido da jornada, do caminho,
transformando este meu chão em puro espinho,
minha alma não sorri, não alegra, nem  contenta.

O soneto que produzo é extremo de agrura,
esta dor no coração talvez não tenha cura,
pois perdi referências, objetivos e até metas.

Bem difícil caminhar sem segurar em tua mão,
tua presença de alegria é grande paz no coração,
sou teu par, teu companheiro, teu amigo, teu poeta.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 20 de março de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário