segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Vida Gloriosa

VIDA GLORIOSA 
 
Ontem não consegui escrever em tuas redes,
para te desejar, amor, o melhor que há na terra,
a missão deste meu dia é eterna, não se encerra,
pois tua felicidade é minha fome e minha sede.
 
Preparei as comidinhas para o teu aniversário, 
derramando sobre elas as energias mais sutis,
o amor foi ingrediente nas receitas que eu fiz,
para mim, teu bem estar, é mais que prioritário.
 
Teve flocada de aveia e um bolinho de cacau, 
suco de abacaxi, mamão e chá preto, sem igual,
numa festa tão sentida de presenças amorosas.
 
Que a glória do divino seja a tua consciência,
que acesses o teu eu, onde o Cristo é essência, 
para que alcances, meu amor, uma vida gloriosa.
 
Alexandre Pimentel 
Gravataí, 13 de setembro de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br
#pimentelpoeta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário