sábado, 25 de setembro de 2021

Virada

 VIRADA

Meu ser divide-se entre grande luz e treva densa,
luz como reconhecimento de meus grandes potenciais. 
ativando a missão mor de treinamentos virtuais,
por saber que minha mente é poderosa e imensa.

Porém a treva, da qual falo, são os círculos viciosos,
na economia que acaba em incêndios financeiros,
na divisão entre ideais e a busca intensa de dinheiro,
nos insights que encaminham os vislumbres  poderosos.

Não sou menor do que nenhum dos grandes treinadores,
não estou aquém dos que hoje chamo mestres e mentores,
posso ensinar em meu canal e consagrar minhas vivências.

Necessito deslanchar, alcançar grandes resultados,
com conteúdo bem maduro, muito experimentado,
que constroi o ser feliz despertando sua essência. 

Alexandre Pimentel 
Gravataí, 21 de setembro de 2021.
www.alexandrepimentel.com.BR
#pimentelpoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário