sábado, 20 de novembro de 2021

Meu Esforço

 MEU ESFORÇO

Independente da treva política que assola o país,
meu esforço continua rumo ao mundo que acredito,
um planeta equilibrado, mais saudável, mais bonito,
uma terra em harmonia, tudo o que eu sempre quis.

Minha meta é plantar, reflorestar por onde passo,
reconhecendo ser a natureza a vida nossa,
por isso, sempre, vou semear, tudo que possa,
embelezando o pátio, a rua e todo o espaço.

Independente do obscurantismo que espreita,
Mãe Gaya, acolhe quem a ama e respeita,
então, por ela, é que trabalho, vivo e torço. 

Peço tua bênção, grande mãe, pura nutriz,
quero ver toda a criatura bem feliz, 
este é meu sonho, minha busca, meu esforço.

Alexandre Pimentel 
Gravataí, 18 de novembro de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br
@pimentelconsultor #pimentelpoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário