domingo, 28 de novembro de 2021

Seja Como Flor

 SEJA COMO FLOR

Eu te amo assim, infinita e apaixonadamente.
Eu te amo com toda a força de meu ser.
Eu te amo independente do que acontecer.
Eu te amo no passado, no futuro, no presente. 

Eu te amo além dos desafios da existência.
Eu te amo na tormenta, na doença, na escassez.
Eu te amo na bonança, na saúde, na altivez.
Eu te amo com respeito, integridade, reverência.

Eu te amo de forma verdadeira e muito pura.
Eu te amo em doação e vibrando na ternura. 
Eu te amo na leveza de um puríssimo amor.

Eu te amo em sintonia benfazeja e divinal,
Eu te amo, então, além do bem, além do mal.
Eu te amo onde estiver e seja como flor.

Alexandre Pimentel 
Gravataí, 28 de novembro de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br
@pimentelconsultor #pimentelpoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário