quarta-feira, 16 de junho de 2021

Compromisso

COMPROMISSO

Comprometo-me a comer somente comida verdadeira.
Comprometo-me a beber somente o líquido mais puro.
Comprometo-me a não entregar minha saúde ao futuro.
Comprometo-me a trocar o shopping center pela feira.

Comprometo-me a respirar no abdômen, consciente.
Comprometo-me a pacificar emoções e pensamentos.
Comprometo-me a praticar todo divino ensinamento.
Comprometo-me a ser mais altruísta e resiliente.

Comprometo-me a ter foco e meu tempo organizar.
Comprometo-me a ascender, a própria alma  elevar.
Comprometo-me a ser dócil, muito alegre e a sorrir.

Comprometo-me a orar com toda fé e intensidade.
Comprometo-me a agir e melhorar minha realidade.
Comprometo-me a crescer, capacitando-me a servir.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 14 de junho de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário