sábado, 12 de junho de 2021

Minha Namorada

MINHA NAMORADA

Minha namorada é uma princesa cheia de ternura.
Minha namorada é uma fada de profunda sutileza.
Minha namorada é uma rainha de elegância e nobreza.
Minha namorada é uma mulher linda e cheia de doçura.

Minha namorada é uma alma de amorosa evolução.
Minha namorada é uma bruxa de encanto e magia.
Minha namorada é uma estrela iluminada em sintonia.
Minha namorada é uma mulher de inteligência e razão.

Minha namorada é companheira faça chuva ou faça sol.
Minha namorada é uma cantora, canta como rouxinol.
Minha namorada é uma mulher que inspira vida e liberdade

Minha namorada é uma mãe que ensina o bem para os filhos.
Minha namorada é um anjo bom de intenso brilho.
Minha namorada é uma mulher que me traz a felicidade.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 12 de junho de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário