segunda-feira, 21 de junho de 2021

Nossa Alegria

NOSSA ALEGRIA

Quero tanto, meu amor, nos ver felizes e radiantes.
Por isso, eu nos mentalizo, em plena luz, envoltos.
Vislumbro nossos dias em sorriso leve e  solto.
Nossas faces expressando entusiasmo contagiante.

Desejo tanto, meu amor, nos ver alegres, realizados.
Cheguem bênçãos lá do alto para a nossa união.
Evoco a cura , a saúde , o equilíbrio, a inspiração.
Vejo o dinheiro, a abundância e a riqueza alcançada.

Preciso tanto, meu amor, sentir, contigo, essa conquista.
Que o universo, em nós aposte,  acredite e invista.
Pois, juntos, temos grande força e propósito sagrado.

Trabalho tanto, meu amor, para alcançarmos a vitória.
Para colhermos doces frutos na bonança meritória.
Agradecendo a alegria de viver sempre a teu lado.

Alexandre Pimentel
Brasília, 21 de junho de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário