sexta-feira, 9 de julho de 2021

Em Teu Lugar

EM TEU LUGAR 

Em teu lugar eu viraria a noite para me salvar.
Em teu lugar eu viveria minha companhia em carícias.
Em teu lugar eu ofereceria um contexto de delícias.
Em teu lugar eu teria mais tempo para amar.

Em teu lugar eu daria mais valor a nossa relação.
Em teu lugar eu me olharia com mais profundidade.
Em teu lugar eu me ofereceria maior tranqüilidade.
Em teu lugar eu mergulharia, comigo, na missão.

Em teu lugar eu me abraçaria numa hora de pavor.
Em teu lugar eu duplicaria as palavras de amor.
Em teu lugar eu me socorreria no pior do sofrimento.

Em teu lugar eu ouviria a urgência em meu pedido.
Em teu lugar eu teria, minhas dores, atendido.
Em teu lugar eu expressaria, totalmente, o sentimento.

Alexandre Pimentel 
Brasília, 1 de julho de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário