domingo, 11 de julho de 2021

Descobertas

DESCOBERTAS

Tu és lindo demais, como eu não te percebi?
Tenho alguém, mas livre sou, então nada me impede.
Posso ir beber contigo, fazer tudo que me pedes.
Precisamos ser discretos, ninguém pode descobrir.

Obedeço o coração, não tenho culpa a carregar. 
Entendo que o universo tudo traz e encaminha. 
Gosto muito de transar, me deixaste bem louquinha.
Segue foto e vídeo nude, para tu se masturbar.

Achei lindo o teu pênis e meu desejo foi lamber.
Pensei em ti naquela noite, num brinquedo de prazer.
Depilei minha vagina desejando esta loucura. 

Conquistaste-me  em minutos com mentira e beleza.
Despertando em meu ser sensualidade sem pureza.
Por tua imagem eu perdi a timidez e a compostura.

Alexandre Pimentel 
Brasília, 11 de julho de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário