quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Desafio

DESAFIO

Desafio quem me acusa a comprovar a sua história.
Desafio quem me critica a executar mais e melhor.
Desafio quem me maldiz a não fazer ainda pior.
Desafio quem me persegue a ter conduta meritória.

Desafio quem me inveja a enfrentar a minha luta.
Desafio quem me castiga a saber os seus motivos.
Desafio quem me explora a receber meu incentivo.
Desafio quem me invalida a entender minha labuta.

Desafio quem me rebaixa a perceber o meu esforço.
Desafio quem me ataca a esbarrar em meu reforço.
Desafio quem me aponta a ouvir o meu conselho.

Desafio quem me humilha a usar uma outra prática.
Desafio quem me enfrenta a melhorar sua didática.
Desafio quem me demoniza a se olhar em um espelho.

Alexandre Pimentel #pimentelpoeta
Gravataí, 14 de dezembro de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário