domingo, 5 de dezembro de 2021

Sarau de Passagem

SARAU DE PASSAGEM 

No dia que eu passar para o andar de cima, 
peço que façam um sarau com muita arte,
um recital de poesia, cada um com sua parte, 
pois o verso em poema é luz que me ilumina.

Quando eu mudar para a outra dimensão, 
quero que celebrem com sincera alegria,
recitando os sonetos que escrevi no dia a dia,
cada um receberá o que vai ler na ocasião.

No ensejo deste minha ida ao outro lado, 
desejo que meu corpo material seja cremado, 
pois sou avesso à ideia de cemitério e velório.

Deixo este pedido bem pensado e sintético, 
com texto muito simples, objetivo, mas poético,
quero música e festejo, não tristeza e oratório.

Alexandre Pimentel 
Porto Alegre, 5 de dezembro de 2021.
www.alexandrepimentel.com.BR
@pimentelconsultor #pimentelpoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário