quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Último Soneto

ÚLTIMO SONETO

Este é o último soneto em tua companhia.
O fim de nossa casa, de uma linda relação.
Vitória dos fantasmas, invejosos de plantão.
Trunfo de inimigos que não querem harmonia.

Este é o último soneto e nossos últimos momentos.
O fim de um amor que era doce e se acabou.
Final de uma farsa que tua mente engendrou.
Não tenho mais visão, nem emoção ou argumento.

Este é o último soneto em triste tom de escassez.
O dinheiro terminou, me expulsastes de uma vez.
Fiquei sem um destino que, sozinho, irei buscar.

Reconheço teu desejo de ser salva do dragão.
Tenho plena consciência de não ser tal solução.
Encontres, meu amor, alguém melhor para te amar.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 14 de agosto de 2019.
Inscreva-se em nosso canal de poesias. Acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário