quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Queixume

QUEIXUME

Sofro por uma falta de foco horripilante.
Dói, em mim, a vergonhosa procrastinação.
A auto sabotagem condenou-me à prisão.
A desordem conduz-me a estado degradante.

Pereço pela ausência de auto confiança.
Nunca tive, em mim, a tal força de vontade.
Minha marca, evidente, foi a infantilidade.
Meu corpo estava adulto e a mente criança.

Então, colhi frutos amargos e indigestos.
Transformei-me em queixumes e protestos.
Jamais ouvi a opinião de quem me amava.

Faltou-me, também, um processo criativo.
Não fui decidido, organizado ou proativo.
Esqueci que a vida, em minhas mãos, estava.

Alexandre Pimentel
Brasília, 11 de dezembro de 2019.
Inscreva-se em nosso canal de poesias. Acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário