terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Feliz Ano Novo

FELIZ ANO NOVO

Eis meu planejamento para o ano vindouro.
Não busco apenas coisas ou bens materiais.
Tenho meta espiritual de crescer cada vez mais.
Adentrar no coração onde está o meu tesouro.

Antes de obter bens, organizo o próprio "ser".
Modifico os hábitos e os costumes, totalmente.
Não mais consumo o que torna-me doente.
Opto pelo equilíbrio, a empatia e o renascer.

Meu lado egoísta, faço pleno de bondade.
Espalho as sementes de real prosperidade.
Todos os meus dias são cobertos de oração.

Medito sobre aquilo que eleva o ser humano.
Refaço meu caminho neste lindo novo ano.
Reformo a vida toda com real transformação.

Alexandre Pimentel
Sobradinho, 31 de dezembro de 2019.
Inscreva-se em nosso canal de poesias. 
Acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário