sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Amor e Bem

AMOR E BEM

Sinto-me lúcido, sem pesos ou transtornos.
Não há, em mim, nenhuma crise hipotética.
Estou em paz, minha alma vibra na poética.
A lei mais bela, que existe, é a do retorno.

Sinto-me calmo, com ternura e esperança.
Estou feliz, vejo os sinais dos resultados.
Mesmo que, às vezes, seja mal interpretado.
Vibro na luz, na eternidade, na abundância.

Caminho firme, a passos largos, diligentes.
Perdôo infâmias e visões inconsequentes.
Sigo caminhos que conduzem mais além.

Assim prossigo entre versos benfazejos.
Todo equilíbrio, em minha alma, antevejo.
Busco a missão de promover amor e bem.

Alexandre Pimentel
Sobradinho, 20 de dezembro de 2019.
Inscreva-se em nosso canal de poesias. Acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário