segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Assim Seja

ASSIM SEJA

A experiência foi forte no mundo da matéria.
Fui um médico daqueles que odiava pacientes.
Aviltei muitos corpos com ações inconsequentes.
Minha história foi ganância, crueldade e miséria.

Operei mesmo sabendo que não era necessário.
Receitei muito remédio que, no fundo, era ilusão.
Finalmente veio o dia em que morri do coração.
Depois colhi o que plantei, como homem salafrário.

Jamais imaginei que nossa vida fosse eterna.
Agora, esse fato, a mim surpreende e consterna.
Acertar, tentar de novo, este aqui, quer e almeja.

Necessito, meus irmãos, refazer minha jornada.
Reencarnar, reconstruindo, a vivência tão pesada.
Que Jesus nos abençoe, eternamente, assim seja. 

Alexandre Pimentel
Gravataí, 23 de setembro de 2019.
Inscreva-se em nosso canal de poesias. 
Acesse: www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário