sábado, 30 de maio de 2020

Livramento

LIVRAMENTO

Mais uma vez, na história,  o amor prevaleceu.
O amor venceu o assédio de bandidos da orgia.
Superou todo dinheiro de uma oferta tão vazia.
Disse não ao baixo mundo e ao mal, assim, venceu.

O amor rompeu com a malícia mudana, venenosa.
Voltando ao bem o amor livrou-se da paixão.
Diante das trevas, superando a obsessão.
O amor fugiu de uma armadilha perniciosa.

Vem, meu amor, pois tens em mim toda a verdade.
Junto de mim tens proteção, sinceridade.
Em meu viver tens teu lugar de acolhimento.

Então, o amor, voltou correndo a meus braços.
Chegou buscando meus carinhos, meus abraços.
Juntos louvamos a bendição,  o livramento.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 30 de maio de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário