domingo, 31 de maio de 2020

Dor no Coração

DOR NO CORAÇÃO

Por que fui deixar minha cidade, meus projetos?
Aqui só encontrei a miséria e o sofrimento.
Queimei-me no fogo quente de um  tormento.
Deixei os meus amores tão carentes de afeto.

Perdi-me na ilusão de nova vida, outro lugar.
Pensei que encontraria acolhimento e abrigo.
Porém, este local foi tenebroso, um inimigo.
Sofri na ilusão de ter alguém a quem amar.

Tenho chorado todo dia e clamado para Deus.
Quero meu lar, minha casa, retornar aos filhos meus.
Estou só, aqui, tão longe, neste charco, na prisão.

Grito pelos velhos tempos, fui feliz e não sabia.
Que saudade dos sorrisos, brincadeiras, alegrias.
Procurei felicidade, encontrei dor no coração.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 01 de junho de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário