sábado, 6 de junho de 2020

Agressivo Pesadelo

AGRESSIVO PESADELO

Não eram fotos dos jornais, bem recortadas.
Sim, fotografias de um sensualimo extremado.
Meu coração ficou bem triste, até  desesperado.
Minha alma entrou em luto, dolorida, arrasada.

As imagens torturaram meu ser visceralmente.
Atingiram, sorrateiras,  minha tosca autoestima.
Transformaram-se num peso, num choro, numa sina.
Abalaram meu corpo, meus sentidos, minha mente.

Ativei, dentro de mim, todo recurso de perdão.
Fiz esforços no sentido de imensa compreensão.
Implorei, em oração, por refrigério e desvelo.

Ao alto supliquei pelo poder do esquecimento.
Pedi que apagasse este sofrer de meu  momento.
Gritei para acordar deste agressivo pesadelo.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 6 de junho de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário