quarta-feira, 10 de junho de 2020

Tua Mensagem

TUA MENSAGEM

Pediste meu domínio sobre passageiro pessimismo.
Que eu acreditasse no pleno sucesso, na abundância.
Que esforçasse-me na banição da arrogância .
Que colocasse em prática o espiritualismo.

Falaste que teremos plena vitória  na união.
Que sou o teu parceiro, independente da aparência.
Que precisamos praticar a humildade e a paciência.
Que, além do grande amor, reconquistei tua paixão.

Explicaste sobre o risco que correste em me perder.
Que, comigo, todo dia, tens algo a aprender.
Que gostas de minha modesta sensibilidade.

Declaraste que desejas viver sempre ao meu lado.
Que somos um casal, por Jesus, abençoado.
Que vês a mim um homem cheio de maturidade.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 11 de junho de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário