domingo, 7 de junho de 2020

Cura da Paixão

CURA DA PAIXÃO

Para curar a paixão que, de repente, apareceu,
ofereço-te um amor tão maduro quanto forte,
amor que tudo entrega e sobrevive até à morte,
sentimento verdadeiro que, ao mal, sempre venceu.

Faço, amor, essa oferta, mas, também, uma  promessa,
prometo ampliar meus esforços no trabalho,
desta vez, minha querida, não vacilo e não falho.
busco vida em abundância, não há nada que impeça.

Quero ajudar-te em tudo, para sempre, no porvir,
ampliar nossa missão no contexto do servir,
consagrando uma união, abençoada em divindade.

Cura, então, oh minha amada, a artificial paixão,
dá-me um beijo, um abraço e segura minha mão.
se quiseres, te amarei, para toda a eternidade.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 7 de junho de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário