segunda-feira, 22 de junho de 2020

Valha-me Deus

VALHA-ME DEUS

Valha-me Deus, para que eu seja mais sensível.
Valha-me Deus, para que eu possa transcender.
Valha-me Deus, para que eu faça  acontecer.
Valha-me Deus, para que eu sinta o invisível.

Valha-me Deus, para que eu ria bem mais alto.
Valha-me Deus, para que eu sirva com excelência.
Valha-me Deus, para que eu busque a quintessência.
Valha-me Deus, para que eu alcance o salto.

Valha-me Deus, para que eu supere o instinto.
Valha-me Deus, para que eu viva o que sinto.
Valha-me Deus, para que eu pense só no bem.

Valha-me Deus, para que eu olhe o futuro.
Valha-me Deus, para que eu derrube o muro.
Valha-me Deus, para que eu veja mais além.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 22 de junho de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário