segunda-feira, 8 de junho de 2020

Ama-me

AMA-ME

Ama-me, amor, pois sou teu em corpo e energia.
Ama-me, pois somos um par mais que perfeito.
Ama-me, pois seremos bem felizes, eu prometo.
Ama-me, pois teremos, muitas noites, muitos dias.

Ama-me, pois, nosso amor, tem  significado.
Ama-me, pois és minha única princesa e mulher.
Ama-me, pois o amor, é o projeto que Deus quer.
Ama-me, pois, viverei para sempre a teu lado.

Ama-me, pois teremos mais saúde, mais vigor.
Ama-me, pois superaremos, juntos, toda dor.
Ama-me, pois este amor é abençoado e sublime.

Ama-me, pois somos uma dupla divina, músical.
Ama-me, pois somos grande exemplo de casal.
Ama-me, pois o amor perdoa, eleva e redime.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 8 de junho de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário