sexta-feira, 11 de março de 2022

Autotratamento

AUTOTRATAMENTO

Não sou este corpo material e transitório,
porém ele é meu templo de avanço, evolução,
por isso necessita de cuidado e nutrição,
mesmo que seu tempo seja curto e ilusório.

Zelar pela matéria é um meio e não final, 
voltará para onde veio toda minha densidade, 
deixarei aqui na terra os bens e toda vaidade,
enquanto o verdadeiro eu, vai ao plano espiritual.

Ajuda-me, oh Deus, a tratar dores, mazelas,
em nome de Maria que acabem todas elas,
limpem-se meu sangue, emoções e pensamentos.

Ilumina-me, Jesus, com teu remédio amoroso,
busco um novo caminho, consciente, vitorioso,
cure-se o meu ser, nesse autotratamento.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 10 de março de 2022.
https://youtu.be/bZXOKHb1qzk

Nenhum comentário:

Postar um comentário