segunda-feira, 28 de março de 2022

União com Deus

UNIÃO COM DEUS

Eis o supremo yoga que impulsiona o viver,
a espiritualidade que ilumina-me a visão,
a força que adquiro ao entoar uma oração, 
o sol que clareia, integralmente, o meu ser.

Eu, Maria e Jesus constituímos unidade,
num encontro tão divino que minha alma rejubila,
pois pertenço, interiormente, à magnífica família, 
este supremo bem é a maior felicidade.

Salva-me do ego inferior, pai-mãe, onipotente,
assim dominarei meu corpo e minha mente, 
na estrada que conduz aos braços teus.

Ensina-me a viver, querido mestre, iluminado,
na paz do Cristo interno, eu prossigo a teu lado, 
no amor que brota intenso, desta união com Deus.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 28 de março de 2022.
https://youtu.be/5r9-QF-hU7c

Nenhum comentário:

Postar um comentário