quarta-feira, 2 de março de 2022

Misericórdia

MISERICÓRDIA
 
Salve, rainha, mãe do mundo, doçura e esperança,
encaminhe, Maria, a Deus, este pedido de perdão,
independente de meu mérito, busco luz, libertação,
porque, espiritualmente, sou infantil, sou tão criança.
 
Perdoe-me, Senhor, pelos erros crassos cometidos,
nos ciclos da história, de tantos renascimentos,
já que eu não possuía compreensão, discernimento,
porém, hoje busco vida em abundância, com sentido.
 
Coloca tua mão, oh Deus, sobre este planeta,
para que a humanidade, o engano não cometa,
existindo o entendimento, a empatia e a concórdia.
 
Ajuda-me, bom Jesus, para que eu seja ferramenta,
que promova a paz maior e leve alívio à tormenta,
recebendo e distribuindo a tua misericórdia.
 
Alexandre Pimentel
Gravataí, 02 de março de 2022.
https://youtu.be/LqprPnkyuWs

Nenhum comentário:

Postar um comentário